As festas milionárias da Administração Pública Mariliense
fev 2015 24

Em 2013, quando o atual prefeito tomou posse, a nova equipe administrativa exaltou que o município estava submerso em uma grande dívida econômica, de responsabilidade da gestão anterior. Observou-se a grande mobilização no início da gestão em colocar a responsabilidade de sua falta de eficiência na gestão anterior, argumentando-se, principalmente, que o município sofria com a falta de dinheiro, apesar das contas municipais demonstraram o oposto, dado que o município apresentou superávit em suas contas no primeiro semestre do ano de 2013. Para complementar a falta de coerência das afirmações da administração, não foram poupados esforços para a contratação da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius para o aniversário da cidade em 2013.

Leia mais [...]
Sessão Ordinária 18/02/2015
fev 2015 21

A Sessão Camarária que normalmente é realizada às segundas-feiras foi transferida para a quarta-feira em decorrência do feriado do dia 17/02/2015. O assunto de grande destaque nos requerimentos foram as medidas de prevenção à dengue, que iam desde a solicitação da limpeza de terrenos abandonados até a constituição de uma Comissão Especial de Vereadores para diagnosticar, junto aos meios competentes, meios de tratar a epidemia de forma mais eficaz.

Leia mais [...]
Já combateu a dengue hoje?
fev 2015 16

O ano de 2015 começou um tanto crítico na questão da saúde no município de Marília. A situação em voga é a imensa propagação da Dengue, uma doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti. A atual epidemia em Marília foi comentada em jornais da grande mídia e vem causando um certo desconforto tanto pela falta de atenção da população como pela negligência da administração municipal.

Leia mais [...]
Sessão Ordinária de 09/02/2015
fev 2015 10

Na sessão ordinária de ontem, 09 de fevereiro de 2015, foram abordados assuntos como a questão do abastecimento de água no Município de Marília, o andamento da perfuração de poços e os serviços prestados pelo DAEM; foram exaltadas as preocupações com o elevado número de casos de dengue na cidade e a falta de medidas de prevenção; e, por fim, discutiu-se sobre estudos a serem feitos futuramente para a construção de um novo prédio para a Câmara de vereadores.

Leia mais [...]
Como anda o mariliense? O transporte público municipal em 2015
fev 2015 05

Qual não foi a infeliz surpresa do cidadão mariliense quando, ao voltar à rotina de trabalho depois das férias e festas de fim de ano, sentiu aquela “facada” no bolso ao pagar a passagem do transporte público nosso de cada dia? Em uma agilidade quase criminosa, não encontrada nas obras que favorecem a população, por exemplo, o prefeito Vinícius Camarinha encerrou o ano de 2014 com chave de ouro ao publicar, sem aviso prévio a população, o decreto que aumentava a tarifa de ônibus para R$ 2,85 no Diário Oficial de Marília do dia 30/12/2014 (decreto que além dos ônibus, inclui o aumento de preço nas bandeiras dos táxis também).

Leia mais [...]
Página 1 de 119123...102030...Última »
Copyright © Observatório da Gestão Pública. 2011. All Rights Reserved.