Sobre

O Observatório da Gestão Pública é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos com o objetivo de fiscalizar a prática da gestão pública na cidade de Marília visando ainda exigir a prestação de contas, responsabilização e transparência da gerência de recursos e políticas públicas pelos agentes governamentais aos quais a população delegou poder nas eleições.

Criado no bojo acadêmico da Universidade Estadual Paulista, o Observatório da Gestão Pública pratica o Controle Social e Advocacia de Idéias bem como a construção de projetos de Políticas Públicas voltadas à realidade social e política na cidade de Marília. Para tanto, o mesmo congrega discentes e docentes de Relações Internacionais e Ciências Sociais, formando o know-how necessário à análise técnica-acadêmica das diversas circunstâncias do Município.

Os procedimentos licitatórios são alvo de investigação e controle por parte do Observatório e nesse sentido, ao reconhecermos a enorme necessidade e lacuna representativa por parte das micro e pequenas empresas no mesmo, agimos a fim de facilitar e orientar a participação destas empresas nas licitações públicas realizadas no município. Prestamos consultorias individuais e em parceria com o CIESP-Marília, sempre garantindo a transparência e confiabilidade de nossos serviços.

Nossa gente:

Formamos a equipe capacitada para atender às demandas dos empresários de Marília e região para elevar o nível da participação dos mesmos nas licitações públicas.

Diferencial:

Nós entendemos que a busca por um diferencial competitivo é de grande importância para todas as empresas e, nesse sentido, a criatividade e o conhecimento técnico são elementos essenciais oferecidos por nossa equipe em conjunto com o CIESP no suporte à participação das micros, pequenas e grandes empresas nas licitações públicas da região de Marília.

Saiba mais:

Começamos em Marília, com pretensões de que as oportunidades de todo o Estado de São Paulo se estendam a cada um de vocês, futuramente.